Congresso de Adolescentes, IEADPE

Terceira noite da 19ª edição do Congresso de Adolescentes foi marcada com a presença de Deus

Mais um dia Deus se fez presente no 19º Congresso de Adolescentes que está sendo realizado no Templo Central da IEADPE desde o dia 24 de janeiro e seguirá até amanhã, 27. A noite de hoje (26), foi registrada com a presença de pessoas de diversas gerações, mas principalmente por adolescentes, faixa etária que se destina o evento.

A noite desta edição do Congresso iniciou com o Culto Introdutório, havendo a participação e direção de alguns adolescentes. Logo após, foi realizado o Culto Oficial, que iniciou com a equipe de louvor, também formada por adolescentes, juntamente com o cantor Josafá, louvando com os hinos congregacionais.

Durante o evento, cantores, a caravana vinda de Toritama e o Grande Coral de Adolescentes formado por 1000 componentes, junto à orquestra, puderam cantar e engrandecer ao nome do Senhor.  

A leitura da Palavra foi realizada pelo Pastor Presidente, Ailton José Alves, no tema desta edição do Congresso. Já a ministração da terceira noite do evento foi realizada pelo Ev. Lourival Neto, que contextualizou um pouco sobre as dádivas de Deus e os dons que nos são concedidos. “Os dons vêm para nos completar. O que vem do Senhor, vem para completar nossa vida. Os dons geralmente não são manifestos de forma imediata e só serão no momento certo, para glória de Deus”.

Ao findar o culto, pessoas se renderam ao convite e entregaram suas vidas para Jesus.

O Congresso de Adolescentes chegará ao fim no domingo (27), com a seguinte programação: Manhã Missionária, às 9h, e à noite será realizado o Culto Introdutório seguido do Culto Oficial que iniciará às 18h30.  

A Rede Brasil continua transmitindo todo o evento através da TV (canal 14), redes sociais: @redebrasiloficiais e @ieadpeoficial, como também pelas rádios AM 580 e FM 93,3.