Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, IEADPE

Tarde de estudos foi realizada na 63ª edição da Escola Bíblica de Obreiros

Tags:

Dando continuidade à programação da 63ª edição da Escola Bíblica de Obreiros (EBO), que tem como tema: “Procura apresentar-te a Deus aprovado”, foram realizadas mais três plenárias na tarde desta segunda-feira (21), reunindo ministros, obreiros e esposas de diversas partes do estado de Pernambuco.

 

Para dar início ao trabalho, louvores foram entoados, e logo após foi realizado o primeiro estudo que teve como tema: “Doutrinas diferentes”, abordado pelo Pastor da Assembleia de Deus em Jundiaí e também Presidente da Comissão de Apologética Cristã da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil), Pastor Esequias Soares, que externou sua gratidão e alegria em poder estar presente em mais uma edição da EBO.  

Com base no livro de Atos 6-4 que fala: “Mas nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra”, foi abordado o segundo estudo pelo Pastor Daniel Nunes, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Campina Grande (IEADCG) e da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus em Campina Grande/PB (COMEAD-CGPB). 

O cuidado com a oração e a ministração da Palavra de Deus, como também fatores que os apóstolos entenderam que deveria perseverar, na oração e no ministério da palavra, foram alguns dos conteúdos evidenciados pelo Pastor Daniel.  

Para finalizar a tarde de plenárias, foi abordado o tema: “O ministério como dádiva de Deus”, pelo Pastor Martim Alves, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no Estado do Rio Grande do Norte (IEADERN), que introduziu o assunto afirmando que o ministério é um presente de Deus, e destacando também ser um trabalho para homens dignos, porém humildes. “Ministério não se compra, é uma dádiva de Deus para nós”, pontuou o Pastor Martim.

 

A Escola Bíblica de Obreiros seguirá até a próxima quinta-feira (24). Para quem não estiver presente, é possível acompanhar os cultos ao vivo através da Rede Brasil TV (Canal 14), da página no Facebook (Rede Brasil Oficial), do canal no Youtube (Rede Brasil Oficial), e das emissoras da Rede Brasil Rádio AM (580), e FM (93.30).