Penúltima manhã de plenárias da EBO traz estudo de temas contemporâneos

Nesta penúltima manhã de plenárias da 61ª edição da EBO, os irmãos chegaram cedo para aproveitar esses últimos dias de Escola Bíblica. A partir das 08h30 o primeiro estudo foi ministrado pelo Pr. José Lopes (AD EUA).

Ele ministrou acerca da Escatologia Bíblica. Tema que trata sobre os acontecimentos que precedem a volta de Jesus.

Pr. Douglas Baptista (AD Distrito Federal), que é líder do Conselho de Educação e Cultura da CGADB, foi o preletor da segunda plenária da manhã de hoje (23). Ele ministrou sobre um tema contemporâneo: “O Estado Laico e o Ensino Religioso na Escola Pública”, fazendo um panorama sobre como a sociedade brasileira tem enxergado os cristão protestantes, e quais os principais projetos tem tramitado para atingir a fé e os credos da nossa igreja.

A terceira plenária também ficou por conta do Pr. Douglas Baptista. Ele deu continuidade a um tema contemporâneo, discorrendo desta vez sobre um assunto polêmico na sociedade e política brasileira, que atinge a fé cristã: o aborto.

Cobertura

A Rede Brasil de Comunicação segue na cobertura deste Jubileu de Diamante da Escola Bíblica de Obreiros.

Hoje pela manhã, na RBC AM, o Pastor Presidente, Ailton José Alves, esteve no programa Dia a Dia com Fé, com o irmão Carlos Pereira. Ele falou sobre a abertura do Centenário, que aconteceu no último sábado (21), e sobre como a igreja IEADPE tem crescido no Estado. “A Assembleia de Deus é como o céu, cabe todo mundo. Sem distinção de cor, cultura, nível ou padrão social, a igreja está aberta a todos. Ela vai atrás das almas”, disse o Pastor Presidente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *