Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, igreja, Missões, Templo Central

Noite missionária dos 60 anos da EBO

Na noite de hoje (19) foi celebrado aqui no Templo Central da IEADPE o Culto de Missões. Um processional marcou o início do culto, tocando muitos irmãos presentes e mantendo viva a chama missionária desta igreja.

Muitos missionários entraram neste processional, e os fatos narrados pelo Pr. Presidente Ailton José Alves, primeiro missionário enviado por esta igreja, foi emocionante. “A chama missionária foi acessa primeiramente no coração do pastor José Leôncio”. Ele também falou sobre o crescimento da igreja em países como a Argentina e a África, onde a Obra do Senhor tem crescido.

Após os louvores, a mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Presidente da Assembleia de Deus no Ceará, Pr. Antônio José.

Baseado no texto Bíblico lido em Isaías 28.23-29, o pastor conjecturou a vida do crente como uma terra arada pelo agricultor. Onde, no caso da vida espiritual, Deus seria o agricultor, e nós, os cristãos, a terra com quem Ele trata para plantar o que for melhor para brotar.

 

Mas para ficar pronta, a terra passa por alguns processos, assim como o cristão. “Tem crente que Jesus tem que dar uma sacudida. Não sei se você está precisando de uma sacudida, mas se tiver receba com amor”, disse enfatizando que o mestre age assim, pois precisamos ser tratados por Ele para frutificar na sua obra.

O Pr. Antônio José encerrou a Palavra com uma oração fervorosa clamando a Deus que nos ajudasse a sermos submissos a vontade dEle.

Amanhã (20), a Escola Bíblica de Obreiros (EBO) chega ao seu quinto dia. Os obreiros continuam incansáveis buscando pela presença do Senhor.  Traga a sua família e venha cultuar conosco também.

Se não puder estar no Templo, a Rede Brasil transmite ao vivo os cultos do turno da noite pelo Facebook e Youtube.