Mulher cristã revestida da armadura da oração

Fotos: Felipe Santos / IEADPE
Fotos: Felipe Santos / IEADPE
O primeiro estudo da tarde deste sábado (04), no 15° Congresso de Mulheres da IEAPE, começou com um tema fundamental: a oração! Durante o estudo, a Ir. Sizeli Brito falou da importância da oração na vida da mulher cristã, e dos efeitos que essa vida em comunhão com Deus pode trazer.
Ela usou como exemplo várias mulheres da Bíblia que através de seu temor a Deus realizaram grandes feitos. A Ir. Sizeli também falou da importância de não desistirmos e persistirmos na fé e na oração. “A oração é uma arma de combate”, disse.
No intervalo entre os estudos, vários grupos de irmãs de todo o estado e de estados vizinhos louvaram ao Senhor. O segundo estudo da tarde foi ministrado pelo vice-presidente da IEADPE, Pr. Ailton Júnior e teve como tema: A mulher revestida com as armas da luz para vencer as concupiscências mundanas da carne.
Daqui a pouco, às 19h, tem início mais um culto de agradecimento a Deus. Acompanhe a transmissão através das plataformas da Rede Brasil de Comunicação: TV – Canal 14; Rádio – AM 580 e FM 93,3; Internet – tv.rbc1.com.br; e pelas redes sociais.
Neste 15º Congresso de Mulheres, a Editora Bereia realiza o lançamento de mais um livro da Ir. Judite Alves,“O tesouro das emoções: desvendando o interior da alma feminina”. Pela Bereia Music, a cantora Eliã Oliveira lança o CD “Providência”.
Esperamos por você. Participe! Venha revestir-se das armas da luz!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *