Missões

Missão em Portugal – ADNews fevereiro

Tags: ,

Missionário Pr. Gilberto Diniz e familia

Missionário Pr. Gilberto Diniz e familia

No ADNEWS de fevereiro, edição número 35, publicamos o relato do Pr. Gilberto Diniz, missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) em Portugal.
No texto, ele nos conta a história da Missão naquele país, fundada pelo Pastor Presidente, Aílton José Alves em 2006, e coordenada pelo Ev. Jadilson Lins durante quase oito anos. Também nos falou dos trabalhos desenvolvidos nas congregações estabelecidas ali, e na necessidade dos irmãos portugueses, e, de outras nacionalidades, residentes em Portugal.
Posse do Miss. Gilberto Diniz. Atrás, o Pr. Samuel Oliveira e o Ev. Jadilson Lins

Posse do Miss. Gilberto Diniz. Atrás, o Pr. Samuel Oliveira e o Ev. Jadilson Lins

O missionário fez uma lista de pedidos de oração que separamos para publicar especialmente aqui. Confira:

Nossos pedidos de oração são:

1. Pela salvação de portugueses, já que a Igreja praticamente foi constituída de brasileiros residentes em Portugal, mas que devido a crise muitos tem voltado aos seus lugares de origem, ocasionando uma baixa de membros e congregados.
2. Para que os novos convertidos, principalmente portugueses, possam se firmar, através do ensino do discipulado, e possam alcançar suas famílias.
3. Que Deus possa nos abrir novas portas, pois a necessidade de Igrejas é muito grande, mas as condições ainda são limitadas.
4. Que Deus levante obreiros para sua obra, pois o campo é grande, mas são poucos os obreiros para sua seara.
5. Oremos pelos jovens. Temos um grupo muito animado e disposto para fazer o trabalho do Senhor, e temos alcançado outros jovens.
6. Oremos pelas famílias em Portugal que vem sofrendo com a influência do divórcio, que tem sido uma arma para a destruição da família. O índice de divórcio é alarmante.
7. Oremos também para Deus quebrar o elo da Idolatria, que é um dos fatores mais difíceis de ser vencido.
8. Pedimos oração pela Espanha que esta a 100 km daqui e, quem sabe, Deus nos possa abrir também uma porta de trabalho naquele país.

Culto na IEADPE em Portugal

Culto na IEADPE em Portugal