Congresso de Mulheres, Templo Central

Maria, uma mulher disposta a fazer a vontade de Deus

Tags:

“Firme nas promessas de Jesus”, este foi um dos primeiros hinos entoados durante o culto nesta segunda noite do 16º Congresso de Mulheres da IEADPE.  O congresso deste ano tem o tema, Mulher Cristã Tendo um Coração de Serva.

O Coral de Mulheres da Assembleia de Deus em Alagoas louvou a Deus com o hino Essência de Adorador. Mas outros corais também participaram, como o de Vitória de Santo Antão. Já a irmã Eliã Oliveira foi convidada a cantar o hino oficial e a irmã Ivana cantou “Grande é o nosso Deus e as obras que Ele faz”.  O Grande Coral de Mulheres, composto por aproximadamente 800 vozes, também formou.

A Palavra ministrada pelo pastor de Caruaru Washington Martinez teve por tema: Maria, uma mulher disposta a fazer a vontade de Deus, na qual ele destacou o preço que Maria pagou, e apontou o exemplo de Jesus, com a obediência incondicional a Deus. “Uma comida tenho para comer […] a minha comida é fazer a vontade daquele que me enviou e realizar a sua obra”, (Jo 4,32-34).

 

 

 

 

 

 

Durante ministração ele falou sobre o dever do cristão fazer a vontade de Deus e a consequência da desobediência ao Senhor em qualquer esfera, pessoal ou nacional. “Eu não sei onde você está se está aqui no templo ou assistindo através da Rede Brasil, mas você vai ver, Deus é Senhor do país e ele vai sacudir o país”, concluiu.

A Rede Brasil realizou a transmissão ao vivo tanto para TVs com sinal digital, como analógica. Além da Live em tempo real através dos canais oficiais da igreja no Facebook e Youtube. Os ouvintes que estivessem sintonizados em qualquer transmissora ou retransmissora de rádio AM e FM da RBC puderam acompanhar todo o culto.3