Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, IEADPE

Mais duas plenárias realizadas na 63ª Escola Bíblica de Obreiros da IEADPE

Tags:

No templo, os milhares de obreiros presentes acompanharam mais três plenárias, dentro da programação da Escola Bíblica de Obreiros, que segue até a quinta-feira (24). A primeira aula foi ministrada pelo Pr Esequias Soares, presidente da AD em Jundiaí (SP), que continuou falando sobre o que as religiões do mundo dizem sobre Jesus Cristo, e as principais doutrinas do cristianismo. O assunto também é tratado por ele, junto com a teóloga Daniele Soares, no livro:  Teologia Sistemática em Diálogos, lançamento da Editora Bereia, apresentado durante a 63ª EBO. 

Depois, foi a vez do pastor Juan Carlos Escobar, presidente da AD na Espanha. Com facilitação simultânea feita pelo Ev André Alencar, coordenador da IEADPE em Santa Cruz do Capibaribe, o pastor Escobar falou sobre: A superação e a constância do Obreiro. Características como: crescimento, maturidade, excelência, compromisso e generosidade foram apresentadas como importantes para o bom desenvolvimento ministerial. 

Ao mesmo tempo estava acontecendo no auditório a União de Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Pernambuco (UEMADEPE), que tem na coordenação geral a esposa do  Presidente da IEADPE, Pastor Ailton José Alves, a irmã Judite Alves, juntamente com a irmã Cristhiane Alves. A UEMADEPE  tem como missão promover a integração e o fortalecimento espiritual das esposas de ministros e obreiros da IEADPE, e este ano está  completando 30 anos, Jubileu de Pérola. Durante a programação que iniciou pela manhã e foi até o fim da tarde, foi realizado estudo com o Pastor Juan Carlos, além das oportunidades que irmãs receberam para entoar louvores e testemunhar fatos que para fortalecer a fé.  

A Escola Bíblica de Obreiros seguirá até a próxima quinta-feira (24). Para quem não estiver presente, é possível acompanhar os cultos ao vivo através da Rede Brasil TV (Canal 14), da página no Facebook (Rede Brasil Oficial), do canal no Youtube (Rede Brasil Oficial), e das emissoras da Rede Brasil Rádio AM (580), e FM (93.30).