Fé e influência para seguir agradando a Deus

Irmãs vindas de todo o estado de Pernambuco, bem como de estados vizinhos vieram oferecer o seu culto ao Senhor na tarde de hoje. Foram apresentadas caravanas vindas de Tejucupapo, Petrolina, Vitória, do estado de Maceió, entre outros. Todas animadas, trazendo consigo uma mensagem de Deus e um grito de Glória a Deus quando apresentadas.

Logo no início do momento devocional, o Senhor já selou algumas irmãs com o batismo no Espírito Santo e, avivadas, todas permaneceram na presença de Deus atentas aos louvores, aos agradecimentos pelos feitos do Senhor e a ministração da Palavra de Deus.

Esta última ficou sob a responsabilidade do Pr. João Marcos Fernandes, do Setor de Moreno, que ministrou com o tema: “Mulher Cristã: influenciando o meio onde vive”. Ele falou sobre a vida de Ester, que usou sua influência para defender o seu povo da extinção, cumprindo o propósito do Senhor. “Ester tinha convicção de que Deus iria agir. Temos que orar com essa convicção, porque Deus faz”, disse em meio à ministração.

Além disso, o ministro também falou sobre a influência de Joquebede na vida dos seus filhos Moisés e Miriam, que foi tanta ao ponto de o líder do povo de Israel quando cresceu não quis ser mais chamado de filho da filha de Faraó.

Em seguida, o Pr. Ailton Júnior ministrou o segundo estudo com o tema: “Mulher cristã: uma vida de fé que agrada a Deus”, baseado no texto bíblico de Hebreus 11.6.

Ele falou sobre a fé de Moisés e sua caminhada para agradar a Deus. Ensinou sobre os tipos de fé e as motivações que elas envolvem. “A motivação de Moisés foi tratada no meio do caminho. A fé se fortalece quando a nossa primeira motivação é agradar a Deus”, afirmou.

Após este estudo, um novo momento devocional deve ser iniciado, seguido pelo culto introdutório e o culto evangelístico que acontece logo mais às 19h.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *