Em tarde de avivamento, adolescentes se rendem ao poder de Deus

Muito louvor e adoração marcaram a tarde de estudos de hoje. Quem chegou cedo no Templo central já pode ver vários adolescentes de joelhos dobrados clamando para que o Senhor operasse maravilhas na igreja.

Logo após o culto introdutório, o culto oficial foi iniciado e os adolescentes foram impactados pela Palavra de Deus ministrada pelo Pastor Jonatas Lins.

 

Com uma mensagem voltada para os adolescentes, o tema da pregação foi ‘Isaque, um jovem de coração obediente’, baseada na leitura Bíblica, contida no livro de Gênesis, capítulo 22, versículos 1 ao 9.

“Você tem andado por caminhos errados, mas, de vez em quando acontece alguma coisa e você pensa que foi Deus. É Ele mesmo, é a misericórdia dEle cercando você”, afirmou o ministro durante a pregação.

O poder do Espírito Santo foi sentido pelos presentes. Após a ministração da Palavra do Senhor, o fogo de Deus incendiou a vida de 13 adolescentes que receberam o batismo no Espírito Santo, e centenas de outros que foram tocados pelo Senhor. Uma vida rendeu-se aos pés de Cristo.

Caravanas

Estiveram presentes na tarde de hoje para cultuar ao Senhor, caravanas vindas das cidades de Vitória, Abreu e Lima, Lagoa do Carro e Jaboatão. Além disso, as áreas 9,10,11,12,13,14,15,34 da Região Metropolitana do Recife (RMR).

Mais adoração

À noite, o Congresso continua com o mais louvor, adoração e ministração da Palavra de Deus. A partir das 18h o culto introdutório dirigido pelos adolescentes é iniciado, e logo após, o culto oficial. Venha com toda a sua família adorar a Deus.

Se não puder chegar ao Templo Central da IEADPE, a Rede Brasil te mantem informado. Acompanhe ao vivo a transmissão pelo Facebook, Youtube ou pelo site Rede Brasil Oficial e seja edificado.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *