Arena de Pernambuco recebe assembleianos para abertura do Centenário

Hoje (21) a Asssembleia de Deus realiza o maior evento desde a sua fundação. Mas, ainda é um ensaio para o que deve acontecer ano vem, o ano no qual verdadeiramente se comemoram os 100 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE).

Desde manhã as caravanas de toda parte do Estado de Pernambuco vinham chegando para o grande evento. Nenhuma cidade ficou de fora, mesmo que o destino ficasse longe da Arena de Pernambuco, os irmãos fizeram questão de vir. Assim aconteceu com a caravana da cidade de Petrolina. Os irmãos saíram de lá ontem por volta das 19h30 e hoje foram uma das primeiras caravanas a ocupar os assentos.

Durante a tarde não paravam de chegar irmãos. Por volta das 15h já haviam mais de 40 mil pessoas prontas para cultuar a Deus e celebrar o início das comemorações pelo Centenário.

 

O Pr. Vice-Presidente, Ailton Júnior, que estava desde a manhã na Arena ensaiava com a multidão: “Quem reina é Cristo. A Seu nome, Glória!”, num glorioso coro.

 

Os cantores começaram a louvar a Deus e o grande coral com mais de 2 mil vozes também se apresentaram. A noite o culto reúne toda esta multidão e você pode também assistir de casa. Nos acompanhe pela Rede Brasil, Youtube ou Facebook. Reúna a sua família e amigos. Não Perca!

3 thoughts on “Arena de Pernambuco recebe assembleianos para abertura do Centenário

  1. Wellington Responder

    Paz do Senhor para todos, um momento historico para nós hora, glória e louvores ao Senhor!

  2. ELIAS MARQUES DA SILVA Responder

    QUE A GRAÇA, A BONDADE E A MISERICORDIA DO NOSSO DEUS,CONTINUE A CADA ANO ABENÇOANDO O SEU POVO AQUI NESTE ESTADO. E QUE SEJAMOS EXEMPLO AQUI NA TERRA, DE VERDADEIROS IMITADORES DE CRISTO. AMÉM.

  3. JAQUELINE MARIA DA SILVA Responder

    MUITO LINDO PRA GLORIA DE DEUS EU ESTAVA LÁ ONTEM NA ARENA.FOI O DIA DO MEU ANIVERSARIO NÃO TEVE PRESENTE MAIOR QUE ESTE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *