Adolescentes com o coração missionário

Uma manhã cheia da presença de Deus. Como toda manhã missionária tem sido um momento marcante na vida da Igreja do Senhor, não poderia ser diferente hoje para os adolescentes. Logo cedo, já era possível ver adolescentes apresentando em oração o culto e consagrando suas vidas a Deus.

E o Senhor honrou os que vieram buscar a Sua face. O tema escolhido para ministração da Palavra foi ‘Paulo, um coração missionário’, e a pregação ficou por conta do Ev. Josiel Soares, missionário da IEADPE.

Baseado no livro de Romanos 15.8-25, o evangelista falou sobre o caráter íntegro de Paulo na presença de Deus, e da sede que ele tinha de disseminar a mensagem do evangelho por onde passava. “Quem tem um coração missionário, sente o que Deus sente pelos pecadores”, disse o Ev. Josiel.

Além disso, o ministro da Palavra de Deus trouxe uma mensagem específica para os adolescentes que foram chamados por Deus para um propósito especial. “Quem tem um coração missionário deseja agradar a Deus. Um jovem que tem o coração missionário fala de Deus, não tem vergonha de Deus”.

Ao final da ministração o Senhor presenteou a igreja com poder vindo do céu, quase 30 adolescentes receberam o batismo com Espírito Santo. Deus manifestou Sua Glória e se fez poderosamente presente.

O louvor que encerrou não podia ser outro para expressar a gratidão a Deus pelos seus feitos. “Minh’alma canta ao Senhor, seu nome Santo é. Com todo meu ser louvarei, Seu Nome Santo é”.

Vestibular Bíblico

Como de costume, hoje foi anunciado o resultado do Vestibular Bíblico. Confira a lista com os primeiros colocados:

Na categoria de 12 a 14 anos:

3º Lugar:  Paulo Júnior (área 15 – Cavaleiro)

2º Lugar: Ester Honorato (área 5 – Morro da Conceição)

1º Lugar: Ashley Cunha (área 64 – Engenho da Serra)

Na categoria de 15 a 17 anos:

3º Lugar: Mateus Cruz (área 39 – Avenida 1)

2º Lugar: Hebraim Miguel (área 59 – Jardim Novo Prazeres)

1º Lugar: Tiago Alves (Setor 11 – Conj. Beira Mar)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *