Eventos, Jovens, Templo Central

A testemunha de Cristo e a vida de Santidade

Tags:

Por volta das 17h desta sexta-feira (03), centenas de pessoas chegavam ao Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), para participar de mais um culto festivo do 34° Congresso de Jovens.
_MG_9527
Desde ontem, os jovens aprendem como ser testemunha de Cristo nesse mundo em que vivemos. O tema desta edição: “Ser-me-eis testemunhas”, baseado no Cap. 1 do livro de Atos dos Apóstolos, chegou em boa hora, tendo em vista as inúmeras perseguições que a Igreja de Cristo vem sofrendo.

_MG_9534Quem ministrou o estudo da noite foi o Ev. Elmir Ribeiro. Focou na santificação. Disse que ela é um modo de vida. Não apenas isso é também uma forma de conduta que agrada a Deus e nos aproxima d’Ele. “Quem ama a Deus o honra em qualquer circunstância, não o ama apenas no congresso. Ama na faculdade e no seu dia a dia. Ele ainda externou que quem ama a Deus é fiel e mantém uma vida santa”, enfatizou.

Após o culto, houve mais uma transmissão do programa jovem: Geração Eleita, apresentado por Manassés Silva e comentado pelo Ev. André Alencar. Nesta sexta, o programa trouxe o debate, o tema “Música Secular”, com a participação de jovens com perguntas e a interação dos internautas nas redes sociais pela rede Brasil TV.
_MG_9977-2