Terminam plenárias desta 62ª EBO

O último dia de estudos desta 62ª Escola Bíblica de Obreiros começou a preleção do Pr. Juan Carlos Escobar, Presidente da Assembleia de Deus na Espanha, que lecionou sua última aula nesta EBO. O pastor concluiu a ministração que tinha como tema: De volta aos tempos antigos, baseado o texto bíblico contido em Jeremias 6.16.

O pastor falou sobre a chamada de Deus na vida do obreiro: “Deus está contigo, você tem que submeter o seu chamado, para que possa dar passos firmes e contundentes sob a orientação de Deus e de seu Pastor Ministério não é um título. Deus não dá cargos, Ele dá a função que o corpo de Cristo precisa. O chamado de Deus é uma função!”, ministrou.

O segundo estudo foi ministrado pelo Pr. José Prado Veiga (pastor setorial em São Paulo), que ministrou um estudo sobre A fidelidade e a perseverança do obreiro na igreja local, falando sobre personagens bíblicos como Tito e Timóteo que foram obreiros fiéis e prudentes. “Conserve o modelo. O dom é dEle”, afirmou.

Por fim, o Pr. José Lopes, encerrou os estudos desta EBO continuando a plenária que fala sobre a vida e o ministério de Paulo.

A tarde não haverá estudos e à noite, acontece o Culto de Missões a partir das 19h.

UEMADEPE

Como de costume, esta sexta-feira foi dia das esposas de presbíteros, evangelistas e pastores se reunirem num culto destinado a elas, organizado toda EBO pela União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Pernambuco (UEMADEPE).

No auditório, localizado no quinto andar do Templo Central, as irmãs começaram com um devocional, com oração, e louvor. No momento do louvor, as missionárias do continente africano cantaram um hino em um dos dialetos falados naquele lugar.

A irmã Edna Veiga, da AD em São Paulo, ministrou uma breve Palavra e o Pr Juan Carlos Escobar também deu um estudo para as irmãs.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *