Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, igreja, Templo Central

Termina terceira tarde de estudos da 62ª EBO

Tags: ,

Chegamos na metade da semana da Escola Bíblica de Obreiros, que acontece aqui no Templo Central da IEADPE, na avenida Cruz Cabugá, Nº 29, no bairro de Santo Amaro, Recife.

A nave do templo já estava cheia no início da primeira plenária, ministrada pelo Pr. Juan Carlos Escobar da AD Espanha. O ministro deu continuidade ao estudo iniciado na tarde de ontem, sob o tema: Voltando aos caminhos antigos, baseado no texto bíblico contido no livro de Jeremias 6.16. “Temos de lançar mão dos princípios. Não tenha medo de ir por Deus. Ele nunca vai te deixar envergonhado”, afirmou.

A graça de Deus foi sentida peça Igreja, que continuou sendo abastecida no próximo estudo, ministrado desta vez pelo Pr. Douglas Baptista, líder da Assembleia de Deus no Distrito Federal e do Conselho de Educação e Cultura da CGADB. Pr. Douglas também deu continuidade a aula: Relativismo cultural e suas implicações na ética cristã.

Os temas tratados nesta plenária são de extrema importância para os obreiros tomarem cada vez mais conhecimento desta ideologia propagada no nosso país, que vai de encontro aos valores cristãos. Por fim, o último estudo ficou por conta do Pr. Eliezer Lira, da AD Curitiba.

A noite acontece o Culto Oficial em comemoração por mais um ano do Templo Central. A Rede Brasil transmite e traz a cobertura completa para você. Acompanhe nas redes sociais oficiais da IEADPE.