Escola Bíblica de Obreiros, igreja, Templo Central

Segunda manhã de estudo biblíco é marcada pelo mover do Espírito Santo

Tags: , ,

IEADPE / RBC

Na manhã de hoje (18), o segundo dia de plenárias da 60ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), começou, como de costume, com um momento oração. O primeiro estudo foi ministrado pelo Pr. Daniel Nunes, Presidente da Convenção de Ministros da AD em Campina Grande (PB), que falou sobre o tema: Os Dons do Espírito Santo, Sua atualidade e importância para os dias de hoje. O ministro enfocou, durante a mensagem, o estudo da pessoa do Espírito Santo e das suas profundezas espirituais, bem como os Dons Espirituais, baseado na leitura da primeira carta aos Coríntios 12. 4-11.

IEADPE / RBC

O Pr. Martim Alves da Silva (Presidente da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus do Rio Grande do Norte), foi quem deu continuidade às plenárias, fundamentado em alguns capítulos do livro de Atos e Filipenses, ministrando sobre O batismo no Espírito Santo: uma promessa para os dias de hoje.

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

Ao final da manhã, o Pr. José Carlos de Lima, Presidente da AD em João Pessoa, da Convenção de Ministros das Assembleias de Deus na Paraíba (COMADEPE) e da União de Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste (UMADENE), fez a leitura no livro de Isaías 44.3 que diz: “Porque derramarei água sobre o sedento, e rios sobre a terra seca; derramarei o meu Espírito sobre a tua posteridade, e a minha bênção sobre os teus descendentes”, e deu um estudo bíblico com o tema: Os Símbolos do Espírito Santo.

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

Os estudos continuam no turno da tarde para os obreiros e a partir das 19h é aberto para toda a igreja, na sede da IEADPE, localizada na Avenida Cruz Cabugá, 29, no bairro de Santo Amaro. Os cultos também podem ser acompanhados pela Rede Brasil (Canal 14, AM 580 e FM 93.3), pelo site tv.rbc1.com.br e pelo canal oficial da IEADPE no Youtube.

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC