Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, Templo Central

Quinta-feira: o aprendizado continua

Tags:

O culto vespertino desta quinta-feira (19) teve início pontualmente às 14h. Hinos da Harpa Cristã tais como o 126: “É feliz quem segue fielmente os caminhos santos do Senhor” e o de número 193 que diz:”Se tu minha alma a Deus suplicas e não recebes, confiando fica”, foram entoados.

A primeira plenária da tarde foi ministrada pelo Pastor Presidente em Jundiaí – SP, Esequias Soares, dando continuidade a explanação da Declaração de Fé das Assembleias de Deus. O destaque de hoje foi para o “Início do ‘Cremos'”. Após o estudo o irmão Francisco de Petrolina recebeu a oportunidade para louvar. O hino escolhido foi “Coisa Linda”, conhecido pela igreja a letra enfatiza como é lindo o crente que anda com Jesus no coração.

Já a segunda palestra foi sobre Eclesiologia e a ministração feita pelo pastor setorial em São Paulo, Prado Veiga, explanou sobre a definição e fundação da Igreja e a fundação da Igreja universal sobre a Rocha que é Cristo. Abordando também temas como a igreja local e as Cartas  às sete igrejas registradas em Apocalipse.

O último estudo ficou sob a responsabilidade do pastor Daniel Nunes da Silva, Pastor Presidente da Convenção de Ministros da Igreja Evangélica Assembleia de Deus na Paraíba. Com o tema Antropologia Bíblica, os obreiros aprenderam sobre a Doutrina do Homem nas Escrituras. Explicando sobre a Origem do Homem e a Imagem e Semelhança de Deus.