igreja, Interior

Petrolina realiza grande cruzada evangelística

Mais de 80 vidas que aceitaram Jesus como Salvador.

A filial da IEADPE em Petrolina, Sertão pernambucano, que tem como pastor local Elci Ribeiro, promoveu nos dias 05 e 06 de abril, juntamente com as campanhas evangelizadoras locais, uma grande cruzada evangelística intitulada “Petrolina para Cristo”. O evento foi realizado no espaço chamado Concha Acústica, área central do município, às 19h.

Com o tema: “Jesus, a solução para o mundo em crise”, o evento contou com um público de mais de 10 mil pessoas. A ministração da Palavra ficou por conta do Ev. Amós Batista, do Recife. Estiveram louvando o pastor Victorino Silva, do Rio de Janeiro, a Orquestra Harmonia Celeste do Templo Matriz (Petrolina), além dos cantores locais.

A Concha Acústica, local onde foi executada a cruzada evangelística, ficou pequena para acomodar a grande multidão que estava assistindo o culto. Foram projetados três telões nos pontos estratégicos para os irmãos e amigos do evangelho visualizar melhor o palanque. O resultado deste trabalho foi 83 vidas que aceitaram Jesus como Salvador.