Escola Bíblica de Obreiros, igreja, Templo Central

Espírito Santo, amigo que guia a Igreja

Tags: , ,

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

A festa continua. Nesta terça-feira (18), o Templo Central da IEADPE esteve mais, uma vez, repleto de irmãos que vieram adorar a Deus em mais um culto de louvor e agradecimento, por ocasião da 60ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) e os 98 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (IEADPE).

Além das caravanas das Áreas do Grande Recife e dos Setores, irmãos de todo o Estado, membros da IEADPE na Missão na Argentina e os missionários da Igreja participaram do culto.

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

O louvor a Deus foi entoado pelos cantores Josafá Souza, Míria Mical  (AD Alagoas), Eliã Oliveira e Théo Santos, com o saxofone.  Além da Banda Canaã e o Coral Filadélfia, do Templo Central.

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Pr. Juan Carlos Escobar, presidente da AD na Espanha, com facilitação feita pelo Ev. André Alencar. A ação do Espírito Santo como companheiro da Igreja foi a tônica da mensagem, que explanou sobre o modo de agir da Igreja para com o mundo, uma vez que o Espírito está nela, a guiando. O ministro destacou a necessidade de sinceridade no relacionamento, do cristão para com Deus. Uma vez que o Espírito Santo se entristece com o pecado: “Esta noite, é um momento de reconciliação. Talvez, você esteja longe de Deus, não porque Deus tenha se afastado de você, mas você, com a sua desobediência, tem se afastado de Deus”, pontuou.

Encerrando a preleção, o Pr. Juan encorajou pessoas que estão fugindo do chamado de Deus. “Você está querendo comprar uma passagem para Társis, mas eu vim de Társis, e isto significa que lá tem profeta”, disse.

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

Nesta quarta-feira (19), os estudos para ministros, esposas de ministros e obreiros começam às 8h, com o momento devocional. À noite, a partir das 18h30 será realizado o culto de louvor e agradecimento a Deus por mais um aniversário de vida e de presidência do Pastor Presidente, Ailton José Alves.

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC