Escola Bíblica de Obreiros, igreja, Templo Central

O Espírito Santo e a Igreja

Tags: , ,

IEADPE / RBC

Na tarde deste domingo (23), penúltimo dia da 60ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), o estudo foi ministrado pelo pastor Juan Carlos Escobar, presidente da AD na Espanha. Ele falou sobre a importância da Igreja exercer a autoridade que Deus nos concedeu. “No nome de Jesus temos autoridade e Satanás foi colocado debaixo dos nossos pés”, afirmou.

IEADPE / RBC

O pastor falou que é importante nos colocarmos no centro da vontade de Deus e sermos cheios do Espírito Santo. Ele comparou os crentes que são cheios do Espírito com os que não são, dizendo que os verdadeiros cristãos exalam o cheiro de Cristo, mas os que não são apenas ‘colocam perfume’. “Quando temos o perfume de Cristo, as almas vêm até nós, mas o foco é Jesus. Quando colocamos apenas perfume, e estamos sujos, as almas vem, mas com o foco em nós mesmos”, disse.

IEADPE / RBC

O pastor também falou sobre a proteção de sabermos que somos propriedade de Deus. “Onde está o Espírito Santo de Deus, tem liberdade. Quando estou com Deus, o diabo não pode me tocar, sou propriedade inviolável”, expressou.