Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, igreja, Templo Central

“O Deus que revelou a sua entrada, vai revelar a sua saída”

Tags: ,

Durante esta quinta-feira (25), foram realizados três estudos, assim como nos demais dias. A primeira plenária foi ministrada pelo Pr. Juan Carlos, Presidente das Assembleias de Deus na Espanha. Ele deu continuidade ao estudo: “Voltando aos caminhos antigos”.  Com ênfase ao subtema: “Os fundamentos da Igreja Primitiva”.

“Ele é a cabeça da igreja, Ele é o máximo, Ele não pode ficar de fora da nossa vida, não pode ficar fora da nossa educação, dos nossos projetos. Ele precisa estar em tudo, Ele é o alfa e ômega, princípio e fim”,  bradou o pastor durante a ministração. Já a segunda palestra ficou sob a responsabilidade do Pr. José Geraldo Lopes, que também deu continuidade à explanação sobre: “A vida e o ministério do Apóstolo Paulo”.

 

A terceira plenária foi ministrada pelo Pr. Prado Veiga, sobre a “Fidelidade e a perseverança do Obreiro na Igreja Local”, alguns dos pontos abordados foram: “Tito, o obreiro exemplo de fidelidade e confiança a ser seguido” e “Timóteo, o obreiro posto em Éfeso para ser um defensor da igreja local dos falsos ensinadores”.

“De que lado você está?” foi uma das perguntas feitas pelo ministro aos presentes. As qualidades que o obreiro deve ter também foram pinceladas ao longo do estudo. “O Deus que revelou a sua entrada, vai revelar a sua saída, fique lá até o dia do Senhor. A recompensa virá”, admoestou o Pr. Veiga e completou com a referência bíblica, “humilhais-vos pois debaixo da potente mão de Deus para que ao seu tempo vos exalte”. Ao término do estudo, alguns evangelistas foram homenageados.

O culto da noite está previsto para ser iniciado às 19h. Diferente das plenárias matutinas e vespertinas, será transmitido ao vivo pela Rede Brasil de Comunicação, através da TV, Rádio e redes sociais.