Eventos, igreja, Templo Central

Estudo bíblico abre o 2º dia da 57ª EBO

Tags: ,

O segundo dia de estudos da 57ª Escola bíblica de obreiros começou às 9h, com os hinos da harpa que foram entoados pelos mais de 2000 obreiros, acompanhado de suas esposas, que estiveram presente nesta manhã no Templo Central.

O Pastor João Severino Fernandes ministra nesta manhã (21) do 2ª dia de EBO

O Pastor João Severino Fernandes ministra nesta manhã (21) do 2ª dia de EBO

Muito louvor, adoração e cânticos foram dados ao Senhor nesta manhã (21), sob regência do pastor Paulo Cristovão, que pela orientação do Espírito Santo, conduziu o coro.

O presbítero da Igreja, no Setor 2 – São Lourenço da Mata, Otávio da Paz, fala do momento único que é estar nesta 57ª edição da EBO. Convertido desde 1950, o servo de Deus de 98 anos, afirma que é uma aprendizagem tudo isso: “É um grande momento estar aqui a convite do Pastor Aílton José Alves para aprender o que eu não sabia.”

Um dos Presbíteros mais antigos das IEAD em atividade, Pb. Otávio da Paz.

Um dos Presbíteros mais antigos das IEAD em atividade, Pb. Otávio da Paz.

A Mensagem bíblica desta manhã começou próximo das 10h, quando o Pastor João Severino Fernandes,  instruiu aos obreiros com base nos livros de Lucas, Gênesis e Romanos. Um Verdadeiro estudo escatológico e evangelístico para quem esteve presente.

“Aquele que não quer a Palavra de Deus e a rejeita, não pode ser porta voz de Deus”, afirmou Pr. João Severino Fernandes.

A 57ª Escola Bíblica só está no começo, o ensino da Palavra de Deus ainda continuará até o próximo domingo (27) e contará com pastores e cantores inspirados, que todos poderão acompanhar na Web: TV.rbc1.com. br e também das rádios AM 580 e FM 93,3.

 

A EBO 2013

A Escola Bíblica também comemora 15 anos do pastorado do Presidente da IEADPE, Pastor Aílton José Alves.