Mulheres de Betânia celebram 1º Encontro

As mulheres da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), em Betânia, no Sertão do Estado, sob a presidência do pastor Ailton José Alves e coordenação local do Pb. Manuel Firmo, celebraram o 1º Encontro de Mulheres.

Foto: IEADPE / Betânia
Foto: IEADPE / Betânia
O evento realizado nos dias 20 e 21 de julho, no Social Clube, em São Caetano de Betânia, teve como tema: “Mulher cristã, louvando a Deus em todo tempo”, com base no texto de Habacuque 3. 17 e 18.
No culto de abertura, além do Coral de Mulheres da cidade, esteve presente o Coral de Mulheres da filial em Afogados da Ingazeira. A preleção foi realizada pelo Pb. Eliabe, enviado pelo pastor presidente.
Na tarde do domingo foi ministrado um estudo bíblico. O preletor enviado foi o Ev. Edinaldo Vicente, da filial em Salgueiro. A tarde foi marcada por renovos espirituais e batismos com o Espírito Santo.
No culto de encerramento, o Coral de Mulheres da filial em Floresta e cantores convidados estiveram louvando ao Senhor. O Encontro de Mulheres em Betânia edificou a Igreja e glorificou o nome do Senhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *