igreja, Interior, Jovens

Mover do Espirito Santo marca Congresso em Jatobá

Tags: , , , ,

Foto: IEADPE / JATOBÁ

Foto: IEADPE / JATOBÁ

Com o tema: Jovens marcados por cristo para evidenciar o seu nome, com base texto de João 3.30, a IEADPE em Jatobá, no Sertão do Estado realizou entre os dias 20 e 22 de Junho o seu 14º Congresso de Jovens. Foram dias marcantes para a juventude cristã daquela cidade que louvou e glorificou o nome do Senhor através de suas vidas.

No culto de abertura, a programação começou com a entrada das bandeiras. Na ocasião, o Pb. Mauricio Alves, pastor da igreja local, falou da alegria em ver a juventude da Igreja envolvida na causa do mestre.

Entrada das bandeiras no culto de abertura.

Entrada das bandeiras no culto de abertura.

Na sexta feira, a cantora Carla Lima louvou ao Senhor, juntamente com cantores e órgãos locais. O preletor enviado foi o Pb. Eurico, da IEADPE em Belém de São Francisco. No sábado e domingo estiveram cantando no evento, o cantor Anselmo Reis, do Recife e o cantor Carlos Guilherme, de Cortês. Na ministração da Palavra, o Pb. Jairo Fortunato, da IEADPE em Caruaru e o Aux. Ailton Gomes, da IEADPE em Cortês, respectivamente.

O Congresso teve a participação de grupos de mocidades das IEADPEs em Belém de São Francisco, Fátima e Cortês.

Como resultado da atuação divina, foram registrados vários renovos espirituais, dois batismos com Espirito Santo e nove conversões. “A igreja sentiu o poder de Deus nestes dias, foi algo maravilhoso que o Senhor fez neste Congresso, sentimos um verdadeiro renovo espiritual para prosseguimos a caminhada em meio a uma geração perversa e má, mais a Igreja do Senhor prosseguirá avante e evidenciando o nome de Cristo”, destacou o pastor local.

Ele agradeceu, em nome de toda Igreja em Jatobá, a Deus e ao Pastor Presidente, Ailton José Alves, pela oportunidade de realizar mais este congresso.