Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, IEADPE

Mensagem impactante de Cristo é tema na penúltima noite festiva da EBO

Tags:

O penúltimo culto festivo da 63ª Escola Bíblica de Obreiros contou com a presença de irmãos de todo o Estado de Pernambuco. Desde a abertura do evento, irmãos das filiais da IEADPE, assim como missionários da Argentina, Moçambique e Portugal, vieram participar desta edição. E na noite desta quarta-feira, 23, não foi diferente. Os presentes puderam louvar ao Senhor com os hinos congregacionais, e logo depois, grupos de louvor do Templo Central, assim como do Setor de Jaboatão, entoaram louvores ao Senhor. 

O Pastor Esequias Soares, da Assembleia de Deus em Jundiaí (SP) fez a leitura da Palavra no Salmo 19, que diz: “Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos. Um dia faz declaração a outro dia, e uma noite mostra sabedoria a outra noite.”

A ministração foi feita pelo Pr. Joel Freire, da Assembleia de Deus na Flórida (EUA). Ele se baseou em Atos 17.6, e falou do impacto da mensagem de Cristo que moveu o mundo desde antes dele nascer, e moveu diversas vidas e histórias por toda a História. Como no caso de Paulo e Silas, que mesmo estando na prisão, o Senhor mandou um terremoto, e o carcereiro aceitou a Jesus por causa do testemunho deles. 

A 63ª EBO seguirá até amanhã (24/10), com estudos pela manhã e à tarde, destinados a obreiros de todo o Estado. E à noite, haverá o culto de encerramento. Se você não pode chegar ao templo, acompanhe o culto, ao vivo, através da Rede Brasil TV (Canal 14), da página no Facebook (Rede Brasil Oficial), do canal no Youtube (Rede Brasil Oficial), e das emissoras da Rede Brasil Rádio AM (580), e FM (93.30).