Maria: exemplo de humildade para a mulher cristã

Chegamos ao fim do penúltimo dia de Congresso de Mulheres da IEADPE, já com saudades dos dias que passaram, mas tendo em mente que amanhã (04) a festa segue no seu encerramento, e com a certeza da constante presença de Deus.

Nesta noite, centenas de mulheres se reuniram mais uma vez no Templo Central para adorar a Deus. Caravanas de Limoeiro, Serra Talhada, Rio Formoso, Tamandaré, Camocim de São Félix, Salgueiro e outros municípios do interior e da região metropolitana do Estado, além de caravanas vindas também de outros estados que vieram participar deste terceiro dia de evento.

No louvor, além do Grande Coral de mais de 800 vozes, louvaram ao Senhor a irmã Eliã Oliveira, o Quarteto Gênesis e o saxofonista Théo Santos.

 

Na Palavra, o Pr. Jônatas Lins ministrou a mensagem intitulada A benção de ser uma mulher humilde como Maria que destacou a grande relevância desta mulher no contexto bíblico, que se manteve humilde e submissa à vontade de Deus sem questioná-LO.

“Maria nos dá um exemplo de submissão à vontade de Deus. No manual da mulher cristã, a Bíblia, submissão é uma instrução de Deus para a sua vida espiritual, conjugal e emocional”, disse o pastor.

Encerramento

Amanhã (03), o encerramento do 16º Congresso de Mulheres da IEADPE acontece a partir das 18h, mas pela manhã ainda deve ocorrer o último estudo, iniciado a partir das 8h30 com o momento devocional. Não perca!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *