Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, IEADPE

Manhã de estudos no último dia da 63ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO)

Tags:

Na manhã do último dia da 63ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO) da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), mais duas plenárias foram realizadas para complementar toda programação de aprendizado durante os 5 dias de EBO.  

Como de costume, inicialmente o momento de devocional para só após dar início a primeira plenária que foi desempenhada pelo Pastor Joel Freire, da Assembleia de Deus na Flórida (EUA). O tema colocado em questão foi: “A igreja e os desafios do nosso tempo”, onde o Pastor deu continuidade ao assunto que já tinha iniciado durante os estudos na 63ª EBO.  

Pastor Joel destacou a questão das mídias sociais e sua influência no dia a dia, além de evidenciar o quanto o relacionamento e o convívio entre as pessoas estão diminuindo cada vez mais, com isso, há o aumento do comprometimento raso, enquanto o comprometimento deve ser profundo, principalmente com a causa do evangelho. “O amor de Deus está derramado em nossos corações pelo Espirito santo que nos foi dado”, afirmou o Pastor Joel.  

Finalizando a manhã de aprendizado, o Pastor Juan Carlos deu continuidade ao estudo sobre: “A superação e a constância do obreiro”, onde mencionou alguns aspectos, entre eles, o espírito de Calebe que o levou à determinação, evidenciando que a mesma é uma qualidade indispensável para a constância e a superação.  

63ª edição da Escola Bíblica de Obreiros encerrará hoje, quinta-feira (24). Para quem não conseguir chegar para o culto à noite, é possível acompanhar ao vivo através da Rede Brasil TV (Canal 14), da página no Facebook (Rede Brasil Oficial), do canal no Youtube (Rede Brasil Oficial), e das emissoras da Rede Brasil Rádio AM (580), e FM (93.30).