Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, igreja, Templo Central

Mais uma manhã de estudos para os obreiros aprovados

Chegou o penúltimo desta EBO, que começou no último domingo, após o grandioso evento na Arena Pernambuco. Depois do devocional que começou pontualmente as 8h30, o Pr. Douglas Baptista, líder da Assembleia de Deus no Distrito Federal e do Conselho de Educação e Cultura da CGADB, encerrou sua participação nesta edição da Escola Bíblica, dando o terceira parte do estudo: Relativismo cultural e suas implicações na ética Cristã. “A igreja está sob ataque dos principados e potestades, mas o Deus nesta Igreja é forte e terrível”, afirmou.

A segunda plenária foi ministrada logo após pelo Pr. José Lopes (AD New Jersey/EUA) que também continuou a ministração com o tema: A vida e o ministério do apóstolo Paulo. Ele vem abordando cronologicamente os fatos que aconteceram na vida do apóstolo, desde os seus precursores, passando por sua conversão até as viagens missionários e os feitos que ele operou através do poder de Deus.

Por fim, o Pr Juan Carlos Escobar ministrou o último estudo desta manhã, encerrando o ciclo de aprendizagem deste primeiro horário, com uma palavra de refrigério para a alma. “O descanso vem quando você se apoia na Palavra. Nós somoss responsáveis por formar um povo forte, capaz de influenciar o destino de um país”, disse.

A tarde segue com mais estudos para obreiros e suas esposas a partir das 13h30. A noite, o culto oficial acontece para toda a igreja a partir das 19h.