igreja, Interior, Jovens

Jovens comemoram Congresso em Nazaré da Mata

Tags: , ,

Os jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE), na cidade de Nazaré da Mata, na Mata Norte do Estado, participaram do 21º Congresso da União da Mocidade da Igreja naquela cidade (UMADEN), entre os dias 07 e 09 de fevereiro.

Sob a liderança local do Pr. Manoel Ordonio e coordenação da Superintendência das Campanhas Evangelizadoras, os jovens se reuniram apara adorar ao Senhor e celebrar mais uma edição do evento, que teve como tema o texto bíblico da 1ª epístola de João 2.14 Eu vos escrevi jovens porque sois fortes.

Foto: IEADPE/ Nazaré da Mata

Foto: IEADPE/ Nazaré da Mata

O Grande Coral formado por mais de 300 vozes esteve louvando a Deus durante os três dias de festividade, que também teve a participação da dupla Edvaldo e Angélica, do cantor Divanildo, da cantora Rayane Vanessa e do Quarteto Gênesis.

Na ministração da Palavra de Deus participaram; o Pb. Paulo Barbosa, da IEADPE Carpina e o Dc. Zaqueu, da IEADPE Vitória de Santo Antão – Setor 4, na sexta e sábado, respectivamente.

Guiné-Bissau foi o país foco da Manhã Missionária realizada no domingo pela manhã. Esteve pregando o Pb. Lucas, da IEADPE Riacho das Almas. No encerramento, o Pr. Francisco Eurico, deputado federal pelo Projeto Cidadania, participou do culto ministrando a Palavra de Deus.

O pastor Manoel Ordonio agradeceu a Deus e ao Pastor Presidente o apoio concedido aos jovens de Nazaré da Mata. Ele estendeu seus agradecimentos a todas as equipes envolvidas na organização do evento, bem como a superintendência e a todos os obreiros. Pastor Ordonio se mostrou feliz pela vida dos jovens que participaram do 21º Congresso e deixou para a meditação de todos o texto de Apocalipse 22.12.

Mais de 4 mil pessoas participaram do evento que teve a participação de caravanas das IEADPEs em Vicência, Carpina, Catende, Buenos Aires e também de João Pessoa – PB.