IEADPE realiza 9ª edição de cantata natalina no quartel do Derby

Como todos dos anos, no dia 25 de dezembro, dia de Natal, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) realizou no quartel do Derby, mais uma cantata natalina.

Com o tema: “Para Sempre Deus conosco”, esta foi a 9ª edição do evento e reuniu 250 coristas e 130 músicos em uma belíssima apresentação de louvor e adoração ao Senhor.

Às 19h, o Pastor Presidente, Ailton José Alves, deu início ao culto com uma oração. Logo após, convidou o 1º Secretário, Pastor Luiz Mário para cantar os hinos congregacionais. A leitura da Palavra também foi feita pelo Pastor Presidente e a ministração foi realizada pelo Ev. Marcelo Teles, que baseou sua pregação no Livro de Lucas cap. 2, dos versículos 8 ao 11. O pregador enfatizou o que o nascimento de Jesus representa a salvação para toda a humanidade.

Após a reflexão, os mais de 380 músicos iniciaram a Cantata “Para Sempre Deus conosco”. Em quase uma hora de duração, um repertório composto por 10 músicas, incluindo a clássica “Aleluia”, de Handel, e solos vibrantes, a apresentação emocionou as mais de 15 mil pessoas que lotaram o campo em frente ao quartel do Derby.

 

Diversas autoridades também estiveram prestigiando o evento. Entre elas, o governador do Estado, Paulo Câmara e o comandante Geral da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE), Vanildo Maranhão.

O evento foi transmitido ao vivo pela Rede Brasil de Comunicação, através da TV, Rádio e Redes Sociais.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *