Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, IEADPE

IEADPE agradece pelos 21 anos de pastorado de seu presidente

Tags:

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) está realizando a 63ª edição da Escola Bíblica de Obreiros. E na noite desta terça-feira, 22, foi celebrado um culto de agradecimento a Deus pela vida e pelos 21 anos de pastorado do Pastor Presidente Ailton José Alves, que assumiu a responsabilidade da CONADEPE e da Igreja Assembleia de Deus em Pernambuco em 6 de Outubro de 1998. 

O culto oficial foi iniciado com os hinos congregacionais, e logo depois diversos órgãos de louvor do Templo Central participaram, deixaram suas palavras de gratidão e entoaram hinos ao Senhor. 

O Pastor João Fernandes fez a leitura da Palavra no Salmo 100, que diz: “Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.” 

Dezenas de representantes de vários estados do Brasil e do exterior estiveram presentes. E entre os vários que transmitiram sua admiração e carinho pelo Pastor Presidente, estiveram o Pastor Presidente das Assembleias de Deus na Espanha, Juan Carlos Escobar; o Pr. Joel Freire, Pastor Presidente da CONFRADEB; o Pr. Daniel Nunes, Pastor Presidente da COMEAD-CGPB; o Pr. Martin Alves, Pastor Presidente da IEADERN; o Pr. José Orisvaldo, Pastor Presidente da COMADAL; o Pr. Esequias Soares, da Assembleia de Deus em Jundiaí-SP; o Pr. Orcival Xavier, Pastor Presidente da ADEB; o Pr. Kemuel Sotero, representante da CPAD; o Pr. José Carlos, Pastor Presidente da UMADENE; e o Pr. Pedro Aldi Damasceno, Pastor Presidente da CEADEMA e representante do Pastor Presidente da CGADB. 

Ao final, a irmã Judite agradeceu a Deus pela vida do esposo. “A pedra de ajuda de Deus está entre nós. Ebenézer, até aqui nos ajudou o Senhor.” E em seguida, o Pastor Presidente expressou sua gratidão por todos os anos em que o Senhor o esteve sustentando e guiando.

A 63ª EBO seguirá até a quinta-feira 24, com estudos pela manhã e à tarde, destinados a obreiros de todo o Estado. E à noite, haverá cultos festivos para toda a igreja. Se você não pode chegar ao templo, acompanhe o culto, ao vivo, através da Rede Brasil TV (Canal 14), da página no Facebook (Rede Brasil Oficial), do canal no Youtube (Rede Brasil Oficial), e das emissoras da Rede Brasil Rádio AM (580), e FM (93.30).