Expectativa marca tarde do primeiro dia do 13° Congresso de Mulheres

Nos dias 29, 30 e 31 de maio, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco realiza o 13° Congresso de Mulheres no Templo Central. O tema escolhido para esta edição é “A Mulher Cristã buscando a Santificação”, baseado no livro de Hb 12.14b.

O Congresso de Mulheres é um evento realizado com o intuito de promover momentos de confraternização e crescimento espiritual para a mulher cristã.

Durante a tarde do primeiro dia, o clima era de festa e muita expectativa por parte das congressistas e de todos responsáveis pela organização do evento. Desde cedo, muitas caravanas chegavam de diversas cidades do Estado para engrandecer o nome do Senhor durante os quatro dias do Congresso.

 

As irmãs vindas das cidades de Santa Cruz e Pão de Açúcar, interior do Estado, chegaram cedo e contaram a experiência do trajeto. “A Viagem foi longa e cansativa, saímos de 8h da manhã e chegamos agora, depois de seis horas de viagem. Houve muitos imprevistos, o pneu do carro furou, mas, estamos aqui”, conta sorrindo a irmã Sandra Lúcia, Vice Dirigente do Circulo de Oração em Pão de Açúcar.

A dirigente do Circulo de Oração em Santa Cruz também externou sua expectativa para o primeiro dia do evento: “Nós já participamos outras vezes e hoje mais uma vez estamos aqui para adorar a Deus e sermos cheias do Espírito Santo”, afirma.

Aos poucos, mais irmãs chegavam e a movimentação nas instalações do Templo aumentava. A expectativa é que nesses quatro dias de Congresso, mais de 40 caravanas estejam presentes. A Irmã Verônica Roberta, uma das responsáveis por receber as caravanas e organizar o evento falou da experiência de trabalhar no Congresso de Mulheres. “Há cinco anos eu trabalho nesse congresso e percebo que a cada edição o amor pela obra aumenta. Muitas novidades acontecendo e eu estou muito feliz, espero que nesses quatro dias Deus derrame muito poder, bênçãos e graça”, conclui.

 

No fim da tarde, as irmãs aguardavam ansiosamente o inicio do culto de abertura. Cada detalhe era organizado a fim de que tudo ficasse lindo para glória do nome do Senhor.

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *