Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, igreja, Mulher, Templo Central

Esposas de Obreiros se reúnem hoje na UEMADEPE

Na manhã de hoje (20), quinto dia desta Escola Bíblica de Obreiros, foi dado prosseguimento aos estudos com os obreiros e ministros. O culto começou, como de costume, com um devocional até as 8h30 em que os irmãos tiveram a oportunidade de passar um momento de oração antes das plenárias.

A primeira plenária foi ministrada pelo Pr. José Geraldo Lopes (Vice-presidente da CONFRADEB – USA), que ministrou sobre as oito principais doutrinas escatológicas contidas na Bíblia. Logo após ele, o Pr. Wagner Gaby (AD Curitiba) deu continuidade ao estudo sobre a Doutrina da Salvação. Encerrando os estudos desta manhã o Pr. Joel Freire (Presidente da CONFRADEB – USA) ministrou a plenária sobre a Doutrina de Deus nas Escrituras.

UEMADEPE

Como acontece anualmente, as esposas de ministros e presbíteros se reuniram hoje na 28ª edição da UEMADEPE (União das Esposas de Ministros da Assembleia de Deus em Pernambuco).

Logo cedo, o Pr. Presidente, Ailton José Alves, deu abertura ao culto que reúne as irmãs. E uma palavra que encheu os corações delas de alegria do Espírito Santo foi ministrada também pelo Pr. Joel Freire. “O diabo tenta desvalorizar a mulher porque Deus a tem por preciosa”, disse o Pastor.

A irmã Judite Alves, esposa do Pastor Presidente da IEADPE, e coordenadora dos Círculos de Oração desta igreja, ministrou uma palavra para as irmãs. “O nosso lar será o lugar da benção”, afirmou. A irmã Edna Veiga, esposa do Pr. Prado Veiga (AD São Paulo), também foi preletora no culto das UEMADEPE.

Foi uma manhã marcante para as esposas de obreiros presentes, que saíram avivadas e renovadas daquele culto. Durante a tarde os estudos continuam.