Escola Bíblica de Obreiros, igreja, Templo Central

Espírito Santo que escolhe para a Obra

Tags: , ,

Pedro Henrique – IEADPE / RBC

Entender a sua função na Obra de Deus é imprenscindível para o obreiro da Casa do Senhor, tendo em vista que Deus dispensa Dons Ministeriais específicos a cada um, segudo a Sua soberana vontade. Foi esta a aula que deu abertura aos estudos desta manhã, na 60a edição da Escola Bíblica de Obreiros, com ministração do Pr. José Prado Veiga (2o vice-presidente da CONFRADESP), e entitulada: O Espírito Santo operando através do Dons Ministeriais na Igreja. “Obreiro que não é chamado por Deus não aguenta prova, ele corre. Mas, quem é chamado fica”, disse o pastor.

IEADPE / RBC

A segunda plenária foi lecionada pelo Pr. Esequias Soares (AD Jundiaí-SP), que continuou o estudo sobre a natureza do Espírito Santo, Sua divindade e Seus atributos. “O Cristianismo é a única religião do mundo que tem o Espírito Santo”, disse o pastor durante a ministração ressaltando a importância do Espírito Santo para a nossa Igreja.

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

O Pr. Juan Carlos Escobar (Presidente da AD na Espanha) também deu continuidade ao estudo Os símbolos do Espírito Santo. “Quanto mais nos aproximamos do conhecimento de Deus, mais sentimos desejo de conhecer. Quanto mais nos aproximamos do conhecimento de Deus mais eficazes seremos no nosso Ministério”, afirmou o pastor relatando acerca da compreensão sobre o Espírito Santo.

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

IEADPE / RBC

Na manhã de hoje, simultâneamente aos estudos para os obreiros, aconteceu também a 27a edição da UEMADEPE (União de Esposas de Ministros da IEADPE) que foi aberta pelo Pastor Presidente, Ailton José Alves, teve o primeiro ministrado pela irmã Edna Veiga – esposa do Pr. José Veiga – da AD em São Paulo, e deve continuar durante todo o dia.

IEADPE / RBC

,