Escola Dominical do 16° Congresso de Mulheres traz o tema: Maria, a irmã de Lázaro: Uma devoção amorosa.

Nesta manhã de domingo, aconteceu no Templo Central da IEADPE, a Escola Dominical do 16° Congresso de Mulheres. O tema deste congresso aborda a vida de Maria como sendo um exemplo de serva para a mulher cristã. E coincidentemente, a lição de hoje da Escola Dominical também fala sobre Maria, só que outra Maria, a irmã de Lázaro.

Após louvores, como toda Escola Dominical, foi o momento de ouvir a Palavra de Deus. Quem ministrou o estudo nesta manhã foi o Ev. Fábio Benício. O tema da lição de hoje foi: Maria, a irmã de Lázaro: Uma devoção amorosa.

O evangelista falou sobre a importância de dedicarmos tempo para ouvir a Palavra de Deus. Ele citou exemplos da correria do dia – a – dia que nos fazem perder tempo.  E disse que aos pés de Jesus é o melhor lugar onde devemos estar. “Aos pés de Jesus não tem forte, todos se quebrantam. Lugar de coração angustiado é aos pés de Jesus”, afirmou.

Sobre o fato de Maria está aos pés de Jesus, ele falou que Maria também estava ali para agradecer, com o coração grato. Ele disse que como ela, também devemos oferecer unguento ao Senhor. “Aproveite essa oportunidade para derramar o unguento aos pés de Jesus”.

A Escola Dominical terminou às 11h30. Logo após, os irmãos começaram a se organizar para o culto da noite. Hoje, será o encerramento dessa grande festa. O culto introdutório começará às 17h.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *