igreja, Interior, Jovens

Congresso de Jovens em São Vicente Férrer

Tags: , , ,

Fotos: IEADPE São Vicente Férrer

Fotos: IEADPE São Vicente Férrer

A IEADPE em São Vicente Férrer, no Agreste pernambucano, realizou a 30ª edição do Congresso de Jovens, nos dias 20, 21 e 22 de novembro, com a participação de 65 jovens louvando ao Senhor no Coral, e a participação de várias caravanas de cidades vizinhas, como: Tracunhaém, Aliança, Macaparana, Ferreiros e, ainda, a participação da Banda Ide da IEADPE em Timbaúba, além dos cantores: Auricélia (Machados), Jailton (Timbaúba), Jetro (Tracunhaém), Lenise (Sirigi) e Rodrigo e Rayane (Glória do Goitá).
Para a ministração da Palavra de Deus foram enviados pelo Pastor Presidente, Ailton José Alves, o Pb. Eslijanai, na sexta-feira, o Pb. Enoque Barros, no sábado, e o Dc. Paulo, de Tracunhaém, no domingo.
No culto de abertura houve um grande mover do Espírito Santo, renovando muitas vidas e trazendo motivação aos jovens. No sábado, foi ministrada uma palavra de conscientização com base na vida e comportamento de José. Aconteceu um grande quebrantamento espiritual. No encerramento do evento foi visto uma manifestação poderosa da presença do Senhor, 6 jovens foram batizados no Espírito Santo, o que trouxe alegria para toda a igreja.
Durante o evento também aconteceram apresentação de processional, trabalhos missionários e exposição de mural de fotos de congressos passados e trabalhos realizados pelos jovens durante todo o ano. O Ev. Isaac Avelino, coordenador local, agradeceu a Deus, ao Pastor Presidente e a todos os envolvidos no trabalho. “Nos sentimos felizes, pois temos visto as mãos de Deus sendo estendidas sobre a Sua igreja. Aproveitamos a oportunidade para agradecê-lo, pois sem Ele nada seria possível, à Ele a glória, o louvor e a adoração. Ao nosso Pr. Ailton, nosso presidente, pelo apoio e confiança depositado em nossas vidas. Queremos agradecer a todos os nossos jovens que de uma forma específica se engajaram nesse trabalho, a direção das campanhas evangelizadoras, aos adolescentes e em especial a maestrina, Ana Patrícia com aqueles que lhe ajudaram nos ensaios e trabalhos diversos, a minha esposa irmã Marily, que foi de fundamental importância a sua atuação, principalmente na organização do evento”, finalizou.