Começa o 36° Congresso de Jovens da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco

 

Começou hoje (29), no Templo Central da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco (IEADPE) , o 36° Congresso de Jovens. Este ano, o evento traz o tema: Comprometidos com Deus, baseado em Daniel 3.13 ao 18. Até o domingo (02), o congresso terá uma programação que contará com cultos festivos, estudos e Manhã Missionária.

A leitura oficial foi feita pelo Pr. Luiz Mário (Primeiro secretário da IEADPE). Logo em seguida, o Pr. Sérgio Correia fez uma oração apresentando a Deus o congresso e agradecendo a Palavra. No louvor, a cantora Amanda Wanessa e o Grande Coral que, este ano, é composto por mil jovens de todo o Pernambuco.

Caravanas de Aliança, Araçoiaba, Bezerros, Chã de Cruz, Chã Grande, Goiana, Gravatá, Pombos, Vicência, Limoeiro, São Lourenço da Mata, Moreno, e Ipojuca vieram participar do evento.

A ministração da Palavra de Deus foi feita pelo Ev. Augusto Félix. Ele trouxe o subtema: Daniel, um exemplo de comprometimento com a comunhão. Explicando sobre o que é ser comprometido com a comunhão, o evangelista falou que devemos manter a comunhão com Deus e com a Igreja, não com a metade. “A comunhão tem que ser completa”, afirmou.

Ainda ensinou que podemos manter a comunhão com Deus. Ele afirmou que a oração e a leitura da Palavra de Deus são o segredo. “A devoção fortalece a comunhão”.

Durante toda a exposição da Palavra, o Ev. Augusto Félix enfatizou como a comunhão de Daniel com Deus o ajudou em vários momentos da sua vida. “Nas horas mais difíceis você verá como vale a apena ter comunhão com Deus”, disse.

Ele ainda falou que Daniel permaneceu o mesmo, sem mudar seu caráter diante de várias fases da sua vida. “Passaram muitos anos, mas ele não perdeu a comunhão com Deus”.

Ao final da ministração, o Ev. Augusto fez uma oração pela Igreja, e deu palavras de ânimo para que ninguém desistisse diante das ciladas do inimigo.

Para quem não pôde chegar ao Templo Central, a Rede Brasil de Comunicação transmitiu todo o culto através do facebook ieadpeOficial, do canal no youtube IEADPE OFICIAL, das rádios AM 580 e FM 93,30, e do canal de TV 14 e 14.1.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *