Chamadas para servir: mulheres com o coração pronto para ser aprovado por Deus

Os dias de 16º Congresso de Mulheres da IEADPE foram marcantes na vida de muitas irmãs. Deus operou milagres e maravilhas no meio das suas servas. Vários agradecimentos foram feitos pelas bênçãos alcançadas, não apenas neste, mas em vários congressos passados.

Hoje (04), no culto de encerramento deste grandioso evento não poderia ser diferente. Deus se fez poderosamente presente durante esta noite e falou aos corações não só das irmãs congressistas, mas de toda a igreja de uma forma especial.

O preletor escalado pelo Pr. Presidente, Ailton José Alves, foi o Pr. Albérico Inácio, da filial em Catende. Ele ministrou a Palavra de Deus baseado no livro de Lucas 1.38, dando o estudo intitulado Maria uma mulher disposta a renunciar sua própria vontade para ser uma benção no reino de Deus.

Na mensagem, as irmãs foram admoestadas a viverem sob a vontade e a permissão de Deus, para serem abençoadas em tudo o que fizerem, assim como foi com Maria.

Ao final do culto, em um momento de agradecimento a irmã Judite Alves, Coordenadora-geral dos Círculos de Oração da IEADPE, louvou a Deus por tudo o que Ele fez durante os quatro dias de evento e puxou um brado com as coristas em que afirmaram estarem prontas para servir a Deus porque têm um coração de serva.

Depois, elas finalizaram cantando o seu último hino durante este Congresso, o hino Oficial. “Cumpra-se em mim tua vontade, teu querer. O domínio é Teu, a honra, a glória e o poder. Com o coração de serva disponível aqui estou. Eis-me aqui senhor”, louvaram.

O hino sinalizou a entrega e a disposição das irmãs para servir a Deus de todo o coração. Sem dúvidas, Deus levantou mulheres fortes e cheias do Espírito Santo no decorrer destes dias, pois como afirmou a Ir. Judite: um coração de serva amolece o coração de Deus.

Santa Ceia

Para quem sentir o desejo de reviver alguns momentos deste 16º Congresso pode ainda aproveitar a Santa Ceia, que acontece amanhã (05) a partir das 19h, para cultuar ao Senhor e louvar a Deus com as irmãs do Grande Coral de Mulheres, que foram escaladas para formar.

Retrospectiva

Se você quiser acompanhar tudo o que aconteceu nestes últimos dias pode assistir no canal oficial da IEADPE no Youtube a playlist do 16º Congresso de Mulheres. Aqui no blog do Adnews também é fácil. Role a barra para baixo e leia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *