Centenas de crianças aprendendo mais da Palavra, na EBF em Cosme e Damião I

A Escola Bíblica Dominical (EBD) é realizada em grande parte das congregações da IEADPE espalhadas pelo Estado. No período de férias, sob orientação da Superintendência da EBDs, algumas congregações e áreas organizam a Escola Bíblia de Férias, a EBF.

20130726_144520

Foi o que ocorreu na congregação em Cosme e Damião I, localizada na área 24, em Camaragibe, município da Região Metropolitana do Recife. Durante os dias 26, 27 e 28 de julho, centenas de crianças se reuniram naquele templo para aprender mais da palavra do Senhor. No entanto, não só foram os pequeninos que estiveram neste evento, alguns pais e responsáveis também fizeram questão de presenciar todo o desenvolver da Escola Bíblica de Férias.

Mais de 400 pessoas participaram do evento, na área coordenada pelo Ev. Severino Vicente. E, além dos professores e auxiliares e toda a coordenação da EBD na congregação, dirigida pelo Aux. Josevane Francisco, ter se reunido para organizar com todo o carinho a EBF, alguns irmãos também foram voluntários em ajudar.

A Escola Bíblica de Férias é mais um dos trabalhos sociais desenvolvidos pela Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Pernambuco (IEADPE), tendo em vista à evangelização e o ensinamento da Palavra de Deus, para resgatar vidas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *