Missões

África do Sul, relato de um missionário

Tags: , ,

ADNEWS“O país é considerado majoritariamente cristão, o que cria barreiras para a aceitação do evangelho genuíno de Jesus Cristo, levando em conta que muitas Igrejas denominadas cristãs são altamente comprometidas com práticas de feitiçaria, adoração aos ancestrais, entre outros. Por todo o país, feiticeiros, curandeiros e afins são muito apreciados pela população e até mesmo pelo governo. O desejo desenfreado pela prosperidade financeira tem lotado igrejas que têm à sua frente líderes descomprometidos com as verdades do evangelho, que libertam o homem e o preparam para estar com o Senhor.” Missionário Emanuel França.
A fala acima é parte do depoimento do Missionário da IEADPE na África do Sul, Emanuel França, ao Jornal ADNews janeiro – nº 34 p. 08. Ele foi enviado, com esposa e filho, em novembro de 2011 para trabalhar na congregação Kennedy Street, onde acontecem cultos exclusivamente em língua inglesa.
Fique por dentro do trabalho missionário desenvolvido pela IEADPE acompanhando o seu ADNews, todos os meses. Adquira em sua congregação.