Missões

A igreja em Portugal: relato de um missionário

Tags: ,

Missionário Pr. Gilberto Diniz e familia Missionário Pr. Gilberto Diniz e familia

“Hoje, janeiro de 2015, contamos com três congregações: Areosa – em Porto (Sede da Missão), Ermesinde – em Porto, e Moscavide – em Lisboa. A Igreja conta com sessenta membros, quarenta congregados e o trabalho de um presbítero, dois diáconos e cinco auxiliares.
Temos três famílias de irmãos membros de nossa Igreja aqui de Portugal, que vivem agora em Londres e estão se reunindo na cidade de Feltham. Estive no mês passado ali com eles levando a ceia e fazendo cultos. Quem sabe em um futuro próximo, se assim o Senhor der essa visão ao Pastor Presidente, uma nova porta se abra na Europa. Além dessas, temos outras três famílias da nossa Igreja na Bélgica. Todos recebem assistência espiritual, seja por telefone, mensagens, transmissão de cultos via web e estudos bíblicos que enviamos pelos mais variados meios de comunicação.
Infelizmente, pela qualidade de evangelho que vemos aqui na Europa, essas famílias preferem estar, mesmo a distância, congregando na sua Igreja, que é a IEADPE.”

O texto acima, enviado pelo Pr. Gilberto Diniz, missionário da IEADPE em Portugal, foi publicado na editoria Missões do ADNews nº 35, de fevereiro de 2015. Na época, publicamos AQUI uma lista dos pedidos de oração feitos pelo missionário e sua família.
Você tem orado pelo trabalho missionário? Faça a sua parte.