Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, IEADPE

“A Igreja é o método de Deus para alcançar o mundo”

Tags:

Nesta noite de segunda-feira (21), a 63ª Escola Bíblica de Obreiros (EBO), realizada no Templo Central, teve prosseguimento com a celebração do tradicional Culto de Missões. Tocando o coração de muitos irmãos e falando da chama missionária que está no coração da Igreja. 

Durante o Processional de Missões, ocorreu a entrada de bandeiras dos países onde a IEADPE enviou missionários e de várias partes do mundo. Se cantou da maravilhosa graça de Deus e se recordou a história missionária da Assembleia de Deus em Pernambuco. Que se iniciou com a chegada dos missionários Joel e Signe Carlson ao Brasil há 101 anos, e que enviou a primeira família de missionários para a Argentina em 1981. “E até hoje a chama que acendeu no coração do Pastor José Leôncio não tem se apagado,” disse o Pastor Presidente Ailton José Alves, logo antes da oração por missões. 

O Pastor Presidente Ailton José Alves fez a leitura oficial em Mateus 28.16-20, que diz: E os onze discípulos partiram para a Galiléia, para o monte que Jesus lhes tinha designado. E, quando o viram, o adoraram; mas alguns duvidaram. E, chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É-me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.”

E após os louvores e o processional, a mensagem da Palavra de Deus foi ministrada pelo Pastor Joel Freire, da Assembleia de Deus na Flórida (EUA). Ele se baseou em Mateus 24 e falou da necessidade de pregação das Boas Novas em todo o mundo. “Jesus nos chamou para pregar o Evangelho. Só Ele é o poder de Deus para salvar o perdido,” disse. 

A 63ª EBO seguirá até a quinta-feira 24, com estudos pela manhã e à tarde, destinados a obreiros de todo o Estado. E à noite, haverá cultos festivos para toda a igreja. Se você não pode chegar ao templo, acompanhe o culto, ao vivo, através da Rede Brasil TV (Canal 14), da página no Facebook (Rede Brasil Oficial), do canal no Youtube (Rede Brasil Oficial), e das emissoras da Rede Brasil Rádio AM (580), e FM (93.30).