igreja, Mulher, Setores

6º Encontro de Mulheres no Setor 04 – Vitória de Santo Antão

Tags: ,

Foto: IEADPE Vitória

Foto: IEADPE Vitória

A IEADPE no Setor 04 – Vitória de Santo Antão realizou, no último final de semana do mês de novembro, o 6º Encontro de Mulheres. O evento, mais uma vez, aconteceu na quadra do Colégio Municipal 3 de Agosto, no centro da cidade, e reuniu aproximadamente quatro mil pessoas por noite, sob a coordenação do Pastor Setorial, Manoel Anízio da Silva.
Como já é costume, todos os anos, no mês de novembro, as irmãs que compõem os mais de 60 Círculos de Oração na cidade, se reúnem para agradecer a Deus pelas bênçãos recebidas e também aprender mais da Sua Palavra no Encontro.
A programação do evento, que teve início no dia 25 e seguiu até o dia 28 de novembro, reuniu mais de 600 mulheres no Grande Coral que entoou hinos de louvores a Deus, também participaram cantores locais e convidados. Para transmitir a Palavra de Deus, o Pastor Presidente, Aílton José Alves, enviou o Pb. Elisjanai Oliveira e o Ev. Adalto Santos.
As mensagens foram baseadas no tema, descrito no 2 livro dos Reis, capítulo 4 e versículo 26, onde é narrada a história de uma mulher, mãe de um único filho que falece. Ao procurar o profeta Eliseu, buscando um milagre da parte de Deus, ela ouviu a seguinte questão: “Vai tudo bem contigo?” Essa foi a temática discorrida durante as preleções, inquirindo a todos acerca do estado da sua família, saúde e vida espiritual. Dois telões na área externa do Colégio proporcionaram que mais pessoas pudessem participar dos cultos e assim também adorarem a Deus.
Ao fim dos trabalhos, várias pessoas reconheceram Jesus como Salvador de suas vidas. O Pastor Setorial, Manoel Anízio da Silva comentou da sua felicidade em poder ver que várias irmãs saíram do evento com as forças renovadas, prontas para enfrentar mais um ano. O pastor agradeceu a Deus, ao Pastor Presidente, Aílton José Alves e sua esposa, irmã Judite Alves, por todo o apoio dedicado as mulheres da IEADPE em Vitória.