Escola Bíblica de Obreiros, Eventos, IEADPE

63ª edição da EBO chega ao seu encerramento

Tags:

Depois de vários dias de cultos, plenárias e muita adoração, milhares de irmãos estiveram no Templo Central nesta quinta-feira 24, para agradecer por tudo que receberam do Senhor nesta 63ª edição da Escola Bíblica de Obreiros, pelo aniversário de 101 anos da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Pernambuco e pelo 42º aniversário do Templo Central. 

Os presentes puderam louvar ao Senhor com os hinos congregacionais, e logo depois, grupos de louvor do Templo Central entoaram louvores a Deus. 

O Pastor João Barbosa, da Assembleia de Deus no Piauí fez a leitura da Palavra no Salmo 100, que diz: “Celebrai com júbilo ao SENHOR, todas as terras. Servi ao Senhor com alegria; e entrai diante dele com canto. Sabei que o Senhor é Deus; foi ele que nos fez, e não nós a nós mesmos; somos povo seu e ovelhas do seu pasto. Entrai pelas portas dele com gratidão, e em seus átrios com louvor; louvai-o, e bendizei o seu nome. Porque o Senhor é bom, e eterna a sua misericórdia; e a sua verdade dura de geração em geração.”

A ministração da Palavra foi realizada pelo Pr. Juan Carlos Escobar, Pastor Presidente da Assembleia de Deus na Espanha. Ele se baseou em Marcos 10.46-52, e falou da história de Bartimeu, o cego de nascença que clamou a Jesus por cura. Depois de explicar o significado de visão tanto para aquele homem como para todo aquele que tem fé, ele destacou que Cristo é a luz do mundo. E ressaltou que assim como Jesus abriu os olhos de Bartimeu, Ele também pode abrir os olhos de cada um que crer em Seu nome. 

Após a pregação, o Pastor Presidente Ailton José Alves, apresentou mais uma família missionária para a África do Sul. Que recebeu a oração da igreja e se despediu dos irmãos. E logo depois, o Pastor Ailton agradeceu a Deus por tudo que Ele fez nesta EBO, concluindo assim as festividades.