igreja, Interior, Jovens

27º Congresso de Jovens na IEADPE em Quipapá, na Mata Sul

Tags: ,

Fotos: IEADPE Quipapá

Fotos: IEADPE Quipapá

Entre os dias 06 e 09 de fevereiro, durante o Simpósio de Doutrinas Bíblicas, a IEADPE em Quipapá, na Mata Sul pernambucana realizou, no templo Matriz, a 27ª edição do Congresso de Jovens (UMADEQ). Foram dias em que a poderosa manifestação da presença de Deus foi sentida por todos os congressistas.
A festividade aconteceu com estudos bíblicos todas as tardes e cultos de louvor e adoração ao Senhor no período da noite. A organização do evento, sob a coordenação do Pr. Severino Silva de Araújo, contabilizou a presença diária de mais de 500 jovens. Ao final do Congresso totalizaram a conversão de 13 pessoas e o número de 50 batismos no espírito Santo, além do testemunho de curas.
Caravanas de cidades vizinhas compareceram ao evento. A ministração da Palavra de Deus foi feita por preletores enviados pelo Pastor Presidente, Ailton José Alves. Eles foram: o Pb. Glaucio Ribeiro, de Caruaru, o Pb. Gleoberdan, de Passira, o Pb. Enoque Barros, do Recife e o Pb. Igor Tavares, de Santa Cruz do Capibaribe. Cantores locais e convidados também participaram.
O Pr. Severino Silva de Araújo, coordenador local, agradeceu a Deus, por todas as coisas, ao Pastor Presidente, aos obreiros e cooperadores da igreja local, a todos os jovens do Grande Coral e a toda a igreja em Quipapá.